quinta-feira, dezembro 13, 2007

: :: ::::: :

Eis então que chego, todo branquelo (ou pelo menos o mais branquelo que consigo ser, sendo moreno). Dou uma olhada na piscina, a toalha do Nemo nos ombros, os olhos abrindo-se com esforço mesmo não havendo sol, o céu branco. Daí eu molho o polegar (vulgo dedão) do pé direito na piscina fria.

Apaguei tudo que me envergonhava aqui, rapêizi. E isso não significa que me orgulhe de qualquer uma das coisas que ficaram.

Acho que voltei, mas vou ficar sentado aqui na bordinha, molhando o pé, até que um comentarista imbecil venha e me empurre pra depois ficar rindo sozinho antes de pular na água e sujar tudo de novo comigo lá dentro.

Eu fico impressionado com a qualidade das minhas metáforas.

Como post de retorno, só quero dizer uma frase que eu digo em voz alta algumas vezes quando leio um blog ou outro:

- Ah, vai dar um rolê no Capão, vai.

Marcadores:

5 Comentários

Blogger Luciano

"Moreno" é um excelente eufemismo para "cor-de-caixa-de-papelão". =]

11:29 PM  
Anonymous Anônimo

esse Luciano é cheio de querê zuá.

2:28 AM  
Blogger Edson Junior

Ah, olá.

11:17 PM  
Anonymous Anônimo

cuidado que daqui a pouco vão fazer encontros de blogueiros no Capão.
E Ulisses, feliz natal!

http://groselha.wordpress.com

10:11 AM  
Blogger ulisses

olá, edson jr. =]

bia, feliz natal!

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home

<body>