quarta-feira, maio 16, 2007

:: :

É preciso, neste momento específico, por questão de delicadeza, avisar ao possível leitor que este abaixo é - e trata portanto de ser - com muito esmero e propriedade, um post consideravelmente bicha. Mas bicha no bom sentido né meu?

Ainda estou envergonhado de coisas que escrevi e publiquei na internet há alguns anos, nessa ferramenta neolítica do diabo chamada blog. Não tenho muita vergonha do que eu escrevia, tenho horror de como o fazia. Mas um comentário especial, num desses posts antigos, quase fez com que me orgulhasse dele. Uma mulher perguntava: "Onde você guarda seu racismo?". Sem dúvida, o possível leitor que chegou até aqui deve concordar, seria um motivo justo para sentir orgulho do referido, do supracitado, do mencionado post. "Publica essa merda aí, tru" você pode me escrever em tom bem imperativo. Eu publicaria se o encontrasse, minha senhora. O post sumiu. E então, dúvidas: se não consigo encontrar um post de blog, num Machintosh bonitão e organizado, como vou saber onde guardei o meu racismo? Radiografia é uma idéia.

Se eu tivesse alguma necessidade de reconhecimento, você sabe, enquanto blogueiro, estaria também preocupado com minha reputação nesse segmento de atividades não ou muito pouco lucrativas. A reputação, claro, é uma preta gorda e grande, bonitona, com vestido vermelho longo, cabelo black armadão, com os incisivos centrais bem separados, tomando Taffman-E numa festa de família. Agora vai, me chama de racista e bate na minha bunda. Se preferir, pode trocar o "racista" por "Matilde".

Uma boa maneira de matar um bom homem, ou um relacionamento, é servir Liebfraumilch. Essa frase anterior eu só coloquei pra dar assim uma quebrada.

Pois é Lamas, pois é.

Marcadores:

5 Comentários

Anonymous Anônimo

(Opa, tem muito tempo que os comentários foram liberados? Não tinha reparado, Matilde.) Todo mundo tem vergonha de blog antigo. É tipo foto 3x4, CDs comprados há mais de 10 anos, ex-namoradas.

11:47 PM  
Anonymous Anônimo

A propósito:

(Favor clicar na ordem, OK?)

1. http://mrandre2u.blogspot.com/2007/05/nunca-nada-de-bom-veio-de-um-comentrio.html

2. http://mrandre2u.blogspot.com/2007/05/alis-este-mais-ou-menos-o-aspecto-de.html

3.
http://mrandre2u.blogspot.com/2007/05/desagradvel-esteticamente-e-cheia-de.html

11:53 PM  
Blogger ulisses

fala, tiago. Tá bem? Ah, parabéns pelas novas companhias, casa nova, sei lá como chamar. Ouvi dizer que eles comem todo mundo que entra lá. Mas acho que é só a galerinha da inveja causando, né? =]

Sim, eu já tinha lido o André. Ele está absolutamente certo. Se tivesse uma caixinha de comentários, diria isso pra ele.

12:26 AM  
Anonymous Anônimo

Sim, ulisses, é só a galerinha da inveja causando.

1:18 PM  
Blogger Joana

Ulisses Juba! Saudades..

8:26 AM  

Postar um comentário

<< Home

<body>