quarta-feira, agosto 29, 2007

:: : ::::::

É curiosa essa vida. Há momentos em que mesmo tendo uma cabeça que caberia muito bem num corpo de 1,90m de altura mas medindo apenas 1,80m, ou não tendo os incisivos laterais levemente inclinados para fora, ou tendo pernas finas de roqueiro, essas coisas, elas perdem importância. Talvez você ainda não tenha reparado, mas essas são as coisas mais legais, as únicas coisas que são dignas de pouca preocupação. Meu nariz grande e ok, meus incisivos laterais não inclinados para fora - oh bosta. Está tudo esquisito, as pessoas corrigindo essas coisas tão bonitinhas. Talvez eu opere meu nariz, mesmo achando ele ok, mas aí é só pra mudar de cara porque isso é o tipo da coisa que enjoa. Quero dizer, quantos modelos de bigode posso cultivar? Quantos cortes de cabelo? Nunca usarei um cavanhaque, pelo amor de deus. Mas os incisivos laterais, queria os dois inclinados para fora. Um pouquinho só.

Eu juro que ia falar alguma coisa do tipo de como a vida parece boa em alguns momentos, em como mesmo sendo qualquer coisa pode-se fazer algo que faça você mesmo contente. São coisas praticamente esquecidas nesses tempos. Esquecidas por mim, eu quero dizer. Aliás, tudo que eu disser, sejam espertos: Ignorem. Estou otimista e rindo sozinho. Não tem novo amor, nada disso. São só, você sabe, são só coisas. Uma música aqui, outra ali.

Marcadores:

11 Comentários

Anonymous Anônimo

Você tá de folga? De férias? Não trabalha e estuda? Porque eu só consigo ser otimista aos sábados, sério mesmo.

5:07 PM  
Anonymous Anônimo

Não tou tirando onda, cara, pôxa vida:-)

Só quis falar igual o Holden, mas aí esqueci o emoticon (:-)).

5:19 PM  
Blogger ulisses

=]

Eu trabalho bastante e sou uma espécie de auto-didata não muito disciplinado.

Mas faço o que gosto, e não tenho chefe. É um bom começo.


E tudo bem. Você não achou mesmo que eu escreveria "tirar onda" a sério, né?


abraço.

5:39 PM  
Anonymous Anônimo

Pôxa, cara, que susto que você me deu. Um emoticon faz muita diferença, né? Tenho medo de as pessoas levarem as coisas a sério demais, cruzes.

Você é seu próprio chefe, então? Me arruma um emprego desses, vai=]

9:22 AM  
Anonymous Anônimo

Você é do Ceará?

5:09 PM  
Blogger ulisses

Boa piada.

5:17 PM  
Anonymous Anônimo

agente sisforça.

9:34 PM  
Blogger ulisses

=]

5:43 AM  
Anonymous Anônimo

Gosto muito do final deste post.
Parada top top top.

10:28 AM  
Blogger ulisses

Poxa, obrigado.

Mas continuo achando absurso o seu desprezo ao resto do post!

=]

12:19 PM  
Anonymous Anônimo

:)

(seu sorriso é muito mais cool, mas não posso copiar)

11:20 PM  

Postar um comentário

<< Home

<body>