terça-feira, julho 24, 2007

:: :: :

Tiago Adorno reclamou que eu só falo de mim, que isso é um saco. Como não sou rapaz de discussões, não vou discordar nem nada, deixa ele gentê. Deixa o menino. Vou escrever um post com premissa, pra variar um pouco.

O que segue é exercício do meu sagaz achismo acerca deste assunto, a mentira. Poderia resumir tudo em uma só frase mas daí não compensaria ter levantado, e ligado o computador, colocado os fones de ouvido tocando Arizona - Kings Of Leon, de leve. Eu já quero voltar pra cama e vocês entendem o que é isso.

Vamos lá: confissão é o ápice da canalhice. Nada mais ReginaDuartístico do que contar uma mentira ou fazer uma grande merda e depois se confessar e pedir perdão. O mínimo de decência implicaria em aguentar o sofrimento de uma consciência pesada, aguentar firme e forte, até o dia do juízo final, em que estaremos todos vendo as merdas um dos outros no grande Telão Celestial de Plasma. E já no inferno, todos com tantas merdas feitas, os erros já não serão nada comparados ao pranto dos condenados e ao fogo e ao enxofre e ao capetinha com um tridente constrangedoramente próximo do seu furico.

Arrependimento sincero é febre, gastrite, drogas, álcool, insônia. Chorinho Público, Confissão e Me Perdoa é coisa de filho da puta.

Marcadores:

18 Comentários

Anonymous Anônimo

Noooo! Santino's voice!

Parabéns atrasado pelo aniversário.

11:46 AM  
Anonymous Anônimo

Ah, eu sei que o bicho é feio, mas a cara de nojo dele é incrível.

E obrigado, =]

11:50 AM  
Blogger Luciano

"grande Telão Celestial de Plasma" HAHAHA

e

"Arrependimento sincero é febre, gastrite, drogas, álcool, insônia. Chorinho Público, Confissão e Me Perdoa é coisa de filho da puta." entra pra lista de aforismos toma-essa-aí-ô.

12:42 AM  
Blogger Luciano

Ah, e parabéns também.
(Ia mandar os parabéns por e-mail, com uma foto da Gibson e tal, mas sou desgraçadamente preguiçoso.)

12:43 AM  
Anonymous Anônimo

Tudo bem, consigo imaginar a crueldade do email que me mandaria.

E obrigado pelos parabéns.

Abraço.

=]

1:44 AM  
Blogger Ieda

*dancinha*

1:46 AM  
Anonymous Anônimo

Se eu fosse um rapaz de discussões, discordaria de você quando você diz que eu reclamei que você só fala de você, Ulisses.

Aliás, quando possível, me diz de onde você tirou:

a) essa idéia;
b) esse h do Tiago;
c) esse Adorno aí.

2:00 AM  
Anonymous Anônimo

ieda, a nova ordem é fazer a dancinha e no final, dar um giro e parar com cara de santino. tenta, é mó legal.



e Tiago, vamos lá:

a) eu queria implicar. deixa vai.
b) me desculpe, fui desatencioso.
c) do a. que vem depois do seu tiago. pra mim é a de Adorno.

2:11 AM  
Anonymous Anônimo

Ulisses,

a) Ah, certo. Se é assim, sim.
b) Desculpo. Mas conserta. Esse hábito das pessoas de pôr h no meu nome é uma das coisas que mais me intrigam. Porque é antinatural. Tábua, tomate, tatu, Timão & Pumba, tesouro, telefone, tamanduá-bandeira, tacape, tourada, tudo isso não tem h depois do t. Por que meu nome, logo o meu nominho haveria de ter?
c) Isso deve ter sido seu inconsciente. Eu só te digo uma coisa. A escola de Frankfurt não vai te levar a lugar algum.

9:26 AM  
Anonymous Anônimo

"A escola de Frankfurt não vai te levar a lugar algum."
Ahuahuahuahua!

Muito bom Tiago, muito bom!!!
Tua resposta foi melhor que os últimos posts daqui.

3:26 PM  
Blogger ulisses

tiago, vou corrigir. só acho que você não deveria colocar nossa escola no meio. seu... seu herege.


ser melhor do que os últimos posts ou do que todos os posts daqui não quer dizer nada. é o mínimo que todas as coisas deveriam ser. mas isso não retira toda a indelicadeza e idiotice do seu comentário, theodor. (aliás muito boa a piada do nome, hein.) sorria, você é o primeiro comentarista a ganhar minha santino's face.

5:09 PM  
Anonymous Anônimo

Ali no blogroll também, seu Ulisses, s'il te plaît.

5:31 PM  
Blogger ulisses

pronto, pronto.

5:42 PM  
Anonymous Anônimo

Larga de viadagem e responde o meu email.

11:17 PM  
Blogger Ronald Silva Robson

Escreve mais post com 'premissa' não, tá =)

12:12 PM  
Blogger ulisses

pô ronald, foi tão mau assim? desquiupa. =]

1:05 PM  
Anonymous Anônimo

"indelicadeza e idiotice"??
Ôôô, cara, eu só queria dar uma cutucadinha! Pra ver se corre sangue nessa veinha.
Vim agora trazer o band-aid.

1:40 PM  
Anonymous Anônimo

Olha aqui gente, esse blog é do Ulisses (assim mesmo com dois "esses", viu theodor adorno?), ele escreve o que bem entender. E quem não estiver satisfeito pode ir tocar viola.
Quem estiver, favor depositar uma boa quantia na conta do rapaz porque ele precisa comprar uma Gibson urgente.
É isso.

9:57 PM  

Postar um comentário

<< Home

<body>