terça-feira, maio 01, 2007

: ::: : ::::

Percebo agora que finalmente estou livre do emprego. Meu último dia de trabalho por lá foi sexta-feira, mas só agora entendo a maravilha que é isso. Ainda não sei direito o que fazer com esse tempo que devo ter nos próximos quinze ou vinte dias. Recuperar o condicionamento físico ganhando uns quatro quilos é um bom começo. Ir ao cinema, ler e dormir também passam pela cabeça. Muitas coisas me deixam feliz nesta análise superficial da situação, mas nada me deixa mais aliviado do que ter me livrado daquelas pessoas. Nem eram todos uns canalhas, mas aquele m.officer-lifestyle não dá. Sofria intimamente as consequências de estar estando recebendo um e-mail avisando que estáriamos estando utilizando um material diferenciado. Sem contar a feiúra. Além de feios o péssimo gosto para roupas e uso da voz, um horror - tá, essa última frase foi de diva, ok.

Parece que aconteceu ontem: o Michael Andretti interrompendo minhas descobertas em MarioWorld. E daí eu ia com meu irmão chutar uma bola velha no quital, até acabar a corrida. A gente tinha que dibrá a cachorra, o nome dela era Domênica, mas não sei se tinha mesmo o acento circunflexo.

Como é o nome de quando você quer ir para um lado e a vida não pára de abrir as portas do outro?

Marcadores:

3 Comentários

Blogger Joana

ironia, meu caro. É esse o nome.

5:32 AM  
Blogger ulisses

ah.

achei que era um nome maior, tipo aquele cara lá, como é o nome? Michael J. Fox

=]

11:47 AM  
Blogger Joana

Se calhar é mesmo.

6:22 PM  

Postar um comentário

<< Home

<body>