domingo, abril 08, 2007

:: :: :::::::::

Pau na máquinha. Meu corpo perdeu completamente qualquer noção de funcionamento.

Então, assim que meus joelhos saírem dos ouvidos, e o estômago desistir de ser a sola do pé, e a coluna e os intestinos pararem de se meter nas funções das cordas vocais, eu provavelmente recupere um pouco da vaidade, que no momento, mede menos sete na escala Jacinto. Daí estou sentado aqui, cheio de dores esquisitas, sob efeito de muitos medicamentos, e não me incomodo em estar com uma camiseta velha e gigantesca, e bastante remelento, o que me deixa com ar de favelado - nada disso importa. Eu só quero ficar bom logo e aparecer aqui bem vestido escrevendo mal, como de costume.

Marcadores:

1 Comentários

Blogger ulisses

Sério, capaz de você me ver andando por aí e confundir com uma letra C gigante.

12:14 PM  

Postar um comentário

<< Home

<body>